segunda-feira, 18 de setembro de 2017

5º BPM desmantela esconderijo de carros roubados.

5º BPM desmantela esconderijo de carros roubados.

By AsseCom


Por volta das 10 horas da manhã, a Viatura 513, comandada pelo Sargento Pedro, foi acionada pelo COPOM para uma ocorrência que envolvia o rastreamento de um veículo roubado, um Chevrolet Ônix branco, de placas QGO 5171.
As viaturas 521 (delta sete - sargento Fernando), 511 (Cabo Emerson) e CPM 05 (Sargento Janildo) de pronto foram em apoio ao sargento Pedro.
Ao chegar no local indicado, na rua Aeroporto de Congonhas, número 118, bairro de Neópolis, um casal conseguiu se evadir da residência, deixando para trás um bebê e a babá. E, além do veículo rastreado, foram encontrados mais quatro veículos e, dentre esses, três com queixa de roubo/furto, sendo três carros (um chevrolet onix de cor cinza e de placas OJT9843; um Jeep Renegade de cor preta e de placas QGO 1009 e um VW Gol de cor prata e de placas OWZ 2417) e uma moto (veículo quente - Honda CG 150 Fan de cor preta e de placas NOF 5928 ). Também vasto material foi apreendido, tais como computadores, impressora, chaves de outros veículos, documentos de carros e pessoas, alguns dos quais aparentemente falsificados, rodas, pneus, ferramentas, entre outros. Foi feita a condução à Delegacia para devidas e demais providências.
 

Polícia Militar
5º BPM - AsseCom - Comunidades Zona Sul
Digitaçao: Sargento Janildo
Redator: Ten Ugo Leite
















Nenhum comentário:

Postar um comentário