sábado, 6 de julho de 2019

Assunto: Ocorrência envolvendo policial militar que redundou em morte de meliante.

Assunto: Ocorrência envolvendo policial militar que redundou em morte de meliante.


Comunico a vossa senhoria que, na tarde do dia 05/07/2019, por volta de 12 h 40 min, precisamente na Rua Jose Agnaldo de Barros, no bairro do San Valle, ao lado da caixa econômica federal, O Cb PM ****, pertencente ao 5º BPM, quando chegava em seu veículo tipo HONDA CIVIC, ao tentar estacionar o carro, foi surpreendido por quatro  elementos com armas de fogo. Elementos esses que chegaram em um veículo tipo ÔNIX de cor preta e de placas QGR 1293, os quais anunciaram  o assalto.
Com um revólver calibre .38 apontado para si, e ao perceber que se não reagisse, dando a pronta resposta, seria morto, de imediato, sacou sua arma e  atirou contra os elementos e daí houve uma intensa troca de tiros. Nessa troca de tiros um dos meliantes não identificado foi alvejado na cabeça e veio a óbito no local.
Os outros acusados fugiram pela mesma Rua que por sua vez não tinha saída, em seguida abandonaram o veículo, em seguida saíram correndo pelo terreno da LAMPADINHA, e depois evadiram-se com destino ignorado.
Após sessar essa intensa troca de tiros, o PM **** fez uma ligação para o DELTA 7, ST Alberi, e pediu apoio no local, que de pronto foi solicitado reforço por parte do graduado. Lá foram feitas as buscas no intuito de localizar os demais acusados. No local foram apreendidos o veículo clonado supracitado, um revólver  cal. 38 Smith & Wesson de serial nº 39141, 6 (seis) tiros, dois celulares, sendo um ASUS e outro MOTOROLA e roupas diversas. Todo material foi entregue a equipe da DHPP, sobre o comando do Del. Dr Marcos Vinícius, o qual ouviu e qualificou o PM envolvido na ocorrência e depois liberou o mesmo no local para ser ouvido a posteriori.

Veículo do PM

Janildo da Silva Arante - Assessor de Comunicação








Nenhum comentário:

Postar um comentário