quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

5º BPM realiza Operações Trovão em Mirassol e Potilândia


Operações Trovão em Mirassol e Potilândia


Durante a operação policial os militares do 5º BPM efetuaram a abordagem a  01 (um) ônibus, 12 (doze) motocicletas, 08 (oito) carros de passeio e a alguns transeuntes. 

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) efetuaram nessa quarta-feira (22) uma operação Trovão e nossa praça segura nos bairros de Mirassol, Village dos Mares, Conjunto dos Professores e Potilândia na  Zona Sul de Natal no intuito de inibir infrações de trânsito, embriaguez ao volante e práticas delituosas e/ou criminosas nas principais praças.
Durante essa primeira fase houve a recuperação de um veículo tipo Amarok que havia sido tomada de assalto na rua das Orquídeas, mas, após o célere emprego das viaturas que já estavam em tático móvel no bairro, os elementos abandonaram o veículo na Avenida Passeio dos Girassóis no Campus da UFRN.  foi 
Para aumentar a sensação de segurança foi efetuado, no final da tarde, a operação Trovão em Lagoa Nova e Candelária.
Durante a operação policial, os militares do 5º BPM efetuaram abordagens a vários veículos ciclomotores, carros de passeio e pessoas em atitude suspeita.
No total 50 (cinquenta) pessoas foram abordadas pelos militares e foram procedidas duas buscas pessoais. 
As viaturas utilizadas nessas operações foram a 521 e 535 na primeira fase e as viaturas 531 e 533 na segunda fase. A viatura do delta sete (512) participou de ambas operações.
As operações foram coordenadas pelo 2º Reinaldo e compreendeu o período das 09 h 00 min às 11 h 00 min (primeira fase) e das 15 h 30 min às 18 h 00 min (segunda fase).


FONTE:
*POLÍCIA MILITAR
5º BPM
*Nossa presença, sua segurança
Digitação. 3º Sgt Janildo





















Nenhum comentário:

Postar um comentário