quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Operações nos Bairros da Zona Sul de Natal

Operações nos Bairros da Zona Sul de Natal


Operação Barreira em Cidade Verde e Tático Móvel em outros bairros da Zona Sul.

Durante a operação policial, os militares do 5º BPM  efetuaram a abordagem a 05 (cinco) ônibus,  02 (dois) táxis, 10 (dez) carros de passeio e 10 (dez) motocicletas. 
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) efetuaram nessa quinta-feira (23) uma barreira  em Cidade Verde e Tático Móvel em outros bairros da Zona Sul implementando a Vigilantis Semper no intuito de inibir infrações de trânsito, embriaguez ao volante e práticas delituosas e/ou criminosas.
Os bairros contemplados por essas operações foram: Potilândia, Mirassol, Village dos Mares, Conjunto dos Professores, Capim Macio, Cidade Jardim e Pirangi. 
Durante a operação policial, o fiscal de operação ao 5º BPM e demais viaturas dessa unidade efetuaram abordagens a vários veículos dentre os quais havia motos, ônibus, carros de passeio e táxis.
No total 144 (cento e quarenta e quatro) pessoas foram abordadas pelos militares sendo que dentre algumas dessas abordagens foram procedidas buscas pessoais (revistas). 
O 2º Sargento Fernando Joaquim foi o responsável pela operacionalização e distribuição das viaturas no terreno (Teatro Operacional)




FONTE:
*POLÍCIA MILITAR
5º BPM
*Nossa presença, sua segurança
Operacionalização: 2º Sgt PM Fernando
Digitação. 3º Sgt PM Janildo


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário