quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O Policial, ficou diante de Deus para a sua última inspeção.

O Policial, ficou diante de Deus para a sua última inspeção.
"Fostes fiel á igreja? Destes a outra face ao inimigo?"
O Operacional aprumou-se e respondeu: 

"Não senhor!
Nós que andamos armados não podemos ser só amor.
Na maioria dos domingos eu não pude ir á igreja.
Por vezes falei de modo impuro, fui violento, pois o mundo é muito duro!
Mas nunca peguei um centavo que não fosse meu.
E enquanto as contas acumulavam eu me dedicava aos trabalhos extras e acabava me afastando da minha família.
Perdoe-me, Senhor, pois ás vezes chorei a dor dos outros.
Nunca me desejaram por perto a não ser em momentos de perigo.
Reconheço que não mereço andar em seu meio, mas se tiver um lugar pra mim, não necessita ser luxuoso, e se não tiver eu compreenderei"

Foi então que o silêncio tomou conta da sala do trono e Deus falou em seguida
"Teu corpo serviu com alma e coração, você se fez escudo para teu próximo e arriscou sua vida por pessoas que nem conhecia.
Portanto, vá em paz para o seu paraíso! Pois o inferno já foi sua Missão"

Texto de autor desconhecido.

https://5bpmzonasuldenatal.blogspot.com/2017/08/o-policial-ficou-diante-de-deus-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário