quinta-feira, 20 de abril de 2017

Operação Saturação com intensificação de policiamento na área da AISP 05.

Intensificação de policiamento na área da AISP 05.




By Sargento Janildo


Resumo numérico: durante a operação policial, os militares do 5º BPM – AISP 05 efetuaram a  1 (um) carro de passeio, 23 (vinte e três) motos e a 98 (dez) alguns transeuntes totalizando 146 (cento e quarenta e seis) abordagens culminando em 105 (cento e cinco buscas pessoais)
Por volta das 14 h 00 min deu-se o início, por parte do efetivo de serviço ao 5º BPM, as ações de intensificação de policiamento, com realização de abordagens e pontos de bloqueio nas principais áreas onde mancha criminal é mais potencializada.
Primeiramente a viatura 530 (Delta Quatro), juntamente da viatura 535, realizou patrulhamento no bairro de Nova Descoberta abordando 03 (três) motocicletas, 23 (vinte e três) pedestres e 01 (um) carro de passeio.
Logo após, por volta das 15 h 30 min, o patrulhamento foi direcionado para Potilandia onde, junto com o RPMont 20, foram abordados cerca de 30 pedestres e 15 motocicletas.
Por volta das 17 h 30 min o patrulhamento estendeu-se pelo bairro de Candelária onde a viatura 530, junto com a viatura 532 realizaram cerca de 45 (quarenta e cinco) abordagens a pessoas, cinco a motocicletas e três a veículos automotores.
O patrulhamento findou na ocorrência de roubo a clínica veterinária na Avenida São José, onde junto ao tático delta, delta 07, viatura 532, ROCAM 03, CIPAM 02 e CHOQUE 15 (todos os participantes dessa operação), foi prestado total apoio aos funcionários do referido estabelecimento comercial e realizado patrulhamento nas imediações.
Segundo as vítimas, os infratores não conseguiram lograr êxito na ação delituosa devido a rápida intervenção da polícia militar, conseguindo subtrair apenas um aparelho celular de uma das funcionarias. Os infratores evadiram-se em um FIESTA de cor vermelha.


FONTE: 
*POLÍCIA MILITAR - 5º BPM - Comunidades - Zona Sul
Nossa presença , sua segurança

Digitação e elaboração do texto: 3º Sgt Janildo com informações do Sargento Reinaldo e do Delta Quatro.















Nenhum comentário:

Postar um comentário