sábado, 29 de abril de 2017

Viatura de Candelária com apoio da viatura de Ponta Negra estouraram um esconderijo de carros roubados

Resumo: A viatura 532, com apoio da viatura 511, estourou um esconderijo de carros roubados situado no cruzamento das avenidas Antonio Basílio e Romualdo Galvão onde funciona um lavajato. Foram encontrados 1 kg de maconha e vários documentos pessoais e cartões de crédito (por sinal de de várias pessoas) e  três veículos com queixa de roubo duas Hilux e um Corolla foi detido a pessoa de Roosevelt Alyson Andrade

No dia 28 de abril de 2017, mais precisamente no segundo turno (por volta das 02 h 00 min), foi comunicado via COPOM, à viatura 532, que havia um veículo sendo monitorado e rastreado e que provavelmente o carro tipo Toyota Hilux encontrava-se no estacionamento da Clínica de Fraturas situada na Avenida Antônio Basílio, 3117 - Lagoa Nova, Natal). No momento da irradiação a viatura 511se prontificou a ir em apoio aos amigos de batalhão.
No momento da ação a guarda do batalhão, que havia recebido um telefonema de uma central de monitoramento do Estado do Paraná, ajudaram o Sargento Janildo no acompanhamento dessa ocorrência.
Informo que ao chegar no local do ocorrido foi constatado que não havia estacionamento da Clínica de Fraturas, mas com a intervenção do cabo Moura, após varredura de uma hora, os guerreiros decidiram ver o que havia dentro de um terreno de um lavajato próximo á Clínica de Fraturas e avistaram uma Hilux Branca e, após algum tempo, ao adentrarem ao estabelecimento perceberam que as placas do veículo não batiam com a descrição feita pela COPOM, mas apesar de o Sistema do DETRAN estar fora do ar o solícito despachante conseguiu ajudar os componentes da viatura de Candelária a desvendar o mistério e foi descoberto que havia três veículos com PLACAS CLONADAS sendo duas caminhonetes tipo Toyota Hilux e um Toyota Corolla de placas, respectivamente, QGJ1213, KGT 8800 e QGJ 3372, todos eles com queixa de furto/roubo.
Depois dessa averiguação o 2º Sgt DESPACHANTE orientou os policiais que estavam no local a fazer uma busca minuciosa no interior dos veículos a procura de algum ilícito.
Quando da busca no interior do local e dos veículos foi encontrada uma quantia de R$ 400,00, várias placas de veículo (soltas), mais ou menos 1 (um) quilograma de droga semelhante à Cannabis Sativa (maconha) e uma balança de precisão.
O senhor Roosevelt Alyson Andrade Duarte, juntamente aos três veículos e os outros ilícitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para averiguação.



FONTE: POLÍCIA MILITAR - 5º BPM - Comunidades - Zona Sul

*Nossa presença , sua segurança
Digitação e elaboração do texto: 3º Sgt Janildo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário