sexta-feira, 5 de maio de 2017

Operação conjunta redunda em Barreira com Táticos Itinerantes

      Operação conjunta redunda em Barreira com Táticos Itinerantes
      By Sargento Janildo

      Por volta das 16 h 30 min dessa sexta-feira (05), atendendo à ordem de serviço do CPM.,  foi desencadeada a operação barreira (montada e operacionalizada na Avenida Xavantes, bem próxima à linha Férrea que serve de zona limítrofe entre Vale do Pitimbu e o Planalto) e táticos com Saturação na área do Conjunto Cidade Satélite e Vale do Pitimbu, tendo a frente dessa empreitada o Capitão QOPM Sandrine (respondendo pelo serviço de CPM.05).
      Foi utilizado o efetivo do Delta Sete (2º Sgt Rivas), o Charlie Sete (Tenente Medeiros), bem como as equipes do CPRE e com apoio da força tática do 9º BPM.
      Foram empregadas, nesse procedimento, 06 (seis) viaturas no combate ao crime e, ainda, para dar uma maior sensação de segurança e bem estar a população da Área Oeste.
      Foram abordados 23 (vinte e três) carros de passeio, 08 (oito) ônibus coletivos, 45 (quarenta e cinco) motos e cerca de 138 (cento e trinta e oito) transeuntes.
      Algumas notificações de transito  foram aplicadas conforme o (CTB).
      Estiveram presentes no local os comandantes e Subcomandante do CPM.                    
      Após o Término da ordem de serviço  o CPM 05 e o Delta Sete e a viatura 533 saturaram a área do Conjunto Cidade Satélite e parte da Comunidade conhecida como Toca da Raposa (Nova Parnamirim). 
      As viaturas empregadas foram  Tango 03, 533, CPM 05, Charlie Sete, um trio de motos do Esquadrão Águia e o Tático 01 (do Nono Batalhão)
       Polícia Militar - 5º BPM - Comunidades Zona Sul.
       Digitação: Sargento Janildo com informações do Sargento Rivas e do Major Correia Lima.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário