domingo, 14 de maio de 2017

PM deflagra operação "saidinha de banco"

PM deflagra operação "saidinha de banco"


        A liberação do saque de contas inativas do FGTS (FGTS é a sigla de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. É um depósito mensal, referente a um percentual de 8% do salário do empregado, que o empregador fica obrigado a depositar em uma conta bancária no nome do empregado que deve ser aberta na Caixa Econômica Federala partir das 08 h 00 min desse sábado (13), fez a Polícia Militar (PM) implantar uma ação especial para tentar coibir a prática criminosa conhecida como "saidinha de banco". De acordo com o comando da PM as ações serão semelhantes às realizadas nos dias de pagamento, com maior atenção e ronda no entorno das agencias.

        Segundo o Sargento Janildo, a orientação é para que a população fique esperta durante o trajeto, na chegada e saída das agencias.
        "O ideal é que as pessoas sejam assaz discretas com o dinheiro sacado, que evitem manuseá-lo fora das agencias e comentar informações acerca d saque ou movimentações financeiras com estranhos. Se possível, faça a transferência dos valores e evite a circulação de dinheiro em espécie", orienta o Fiscal de Opraçoes ao 5º BPM.

https://5bpmzonasuldenatal.blogspot.com.br/2017/04/pm-deflagra-operacao-saidinha-de-banco.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário