quarta-feira, 1 de março de 2017

Operação Fênix: ressurgindo das cinzas - 01 de março de 2017

By Sargento Janildo Arante (com informações do Delta Sete).

Veículo recuperado na Avenida Praia de Ponta Negra nas proximidades do praia Shopping, pela viatura 511 - Cb Gilvan. Polo preto Hatch e de placas MYF 3904 foi conduzido à DEPROV.  


Nesta quarta-feira (01), além desse primeiro carro recuperado, foram feitas algumas operações a começar por uma barreira na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Nessa barreira foi abordado um veículo de placas LKY 7765 de Ubatuba - Minas Gerais com quatro ocupantes e, verificada a documentação, todos foram encontrados em dia com a justiça.


Atendendo a uma ligação a Equipe do Delta Sete abordou e deteve um elemento de nome André, morador de Nova Descoberta. 

Ele foi abordado pelo Sargento Rivas Macêdo, Cb Dênis e pelo Cb Edimarcos por trás da base de Candelária após uma ligação de uma moradora do bairro.  Após a abordagem, por ele estar sem documentos, ele também foi conduzido à Central de Flagrantes.  




No deslocamento à Central de Flagrantes a viatura 512, em apoio ao tático 09, conseguiu abordar e um elemento num veículo Toyota Corolla de Placas clonado e com queixa de roubo. Ao fazer a busca pessoal e, em seguida, no interior do veículo foi encontrada uma certa quantidade de maconha e de cocaína bem como a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais). Essa ocorrência foi Assumida pelo Tático 09.







Resultado de imagem para Academia PulseJá em patrulhamento em Lagoa Nova, nas proximidades da academia PULSE - Rua Aluísio Bezerra, a Equipe da viatura 512 encontrou um veículo, um pálio  de placas QGD 2300 de cor branca, que foi repassado para a equipe da viatura 533 (2º Sgt Aelson) que fez a entrega junto à DEPROV.



FONTE:
*POLÍCIA MILITAR - 5º BPM
*Nossa presença, sua segurança
Operacionalização: 2º Sgt PM Rivas

Digitação. 3º Sgt PM Janildo


Em instantes atualizaremos e colocaremos fotos.









2 comentários: