domingo, 19 de março de 2017

Operação Tático Móvel na ZONA SUL de Natal


Operação Tático Móvel na ZONA SUL de Natal
Resumo: Durante a operação policial, os militares do 5º BPM efetuaram a abordagem a diversas pessoas em atitude suspeita. 

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o efetivo da viatura 514 (Oficial de Serviço – Fiscal de Operações) e os componentes da viatura 521 e 534 (Respectivamente Neópolis-Mirassol e Pirangi-Serrambi) desencadearam na noite dessa sexta-feira (17) mais uma operação Tático Móvel na ZONA SUL de Natal. 
A operação foi iniciada às 20 h 30 min com a intensificação do das abordagens na em Mirassol, Capim Macio, Village dos Mares, Cidade Jardim, Neópolis e Conjunto dos Professores.
A operação durou uma hora e meia.
Durante a operação policial, os militares do 5º BPM efetuaram a abordagem a várias pessoas e, sobre algumas, foi feita a busca pessoal.
No total 16 (dezesseis) pessoas foram abordadas pelos militares. 
As operações foram engendradas e coordenadas pelo sargento Rivas que disse estar muito satisfeito por atuar na Zona Sul e diminuir a criminalidade combatendo o crime através do célere atendimento às ocorrências da Zona Sul de Natal.




FONTE:
POLÍCIA MILITAR - 5º BPM - AsseCom - Comunidades - ZS
Nossa presença, sua segurança
Digitação - 3º SGT Janildo Arante


Tático móvel no bairro de capim macio na noite de ontem juntamente com as viaturas 514, 521 e 534  coibindo assaltos e arrombamentos em lojas do comércio

Populares parabenizando o serviço policial militar de prevenção ao patrimônio.


Interação com a população

Adicionar legenda

Esses estabelecimentos comerciais foram, na noite dessa sexta-feira, tacados por meliantes de rua, mas com a intensificação do policiamento na Avenida Engenheiro Roberto Freire , nada foi subtraído.



Essa Sacola contendo Fardamentos de uma universidade. Em uma abordagem a elementos suspeitas os mesmos ao perceberem a presença da PM  e evadiram-se  abandonando o furto. Através do endereço da marca de propaganda chegamos ao fabricante e, em seguida, aos proprietários em uma fábrica no bairro de Candelária .




Nenhum comentário:

Postar um comentário