domingo, 19 de março de 2017

Operações Tático Itinerante nos bairros de Potilândia, Morro Branco e Nova Descoberta além de abordagens no jogo de futebol ABC vs América

Operações Tático Itinerante nos bairros de Potilândia, Morro Branco e Nova Descoberta além de abordagens no jogo de futebol ABC vs América
Resumo numérico: Durante a operação policial, os militares do 5º BPM efetuaram a abordagem a 02 (dois) carros de passeio, a alguns transeuntes e 05(cinco) motocicletas fora os torcedores que compareceram ao Frasqueirão. 
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), efetuaram nesse domingo (19) uma operação compreendendo em sua totalidade os bairros de  Potilândia, Nova Descoberta e Morro Branco. 
No total 147 (cento e quarenta e sete) pessoas foram abordadas pelos militares e, dentre elas, algumas pessoas foram submetidas à busca pessoal. 

Para complementar as ações foi feito, também, um reforço às abordagens no Estádio Maria Lamas Farache, mais conhecido como frasqueirão.
As operações foram coordenadas pelo 3º Sgt Mavirlani e tiveram o emprego das viaturas 511, 514 (Fiscal de Operações - Respondendo pelo Oficial de Serviço), 433 e 535.

FONTE:
*POLÍCIA MILITAR - 5º BPM - AsseCom - Comunidades - Zona Sul
*Nossa presença, sua segurança
Digitação. 3º Sgt Janildo




5º BPM presente Clássico Rei fazendo buscas pessoais e ação presença. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário